PageRank

26 de setembro de 2010

Reunindo informações...

Em algum dia no final da década de 1990,após intrigantes perguntas que nunca haviam sido  respondidas,como por exemplo,será que minha família que conhecia,limitada a menos de 3 dezenas de pessoas era a única com este sobrenome?sabia que era descendente italiano,meu avô já havia  me falado isso ,mas de onde?que ano meus acendentes chegaram no Brasil?até o grande dia que recebí um documento que meu pai me entregou,havia ganhado de um Angonese que conheceu em uma festa da família pedrollo,dos decendentes de minha avó,o documento era uma pesquiza,do Padre Alcides,que esteve na cidade de Mason Vicentino,próximo a Bassano del grappa,região de Vicenza,Itália.descobriu não só o nome da cidade de nossa origem,mas o ano da imigração dos Angonese,1891,além de outras peculiariedades,inclusive esteve nas ruínas da casa de Giussep e Catterina Guazo,nossos genitores,por isso não sou a pessoa mais indicada para falar e contar essa história,e sim,o próprio Padre Alcides,pároco em Campos Novos, SC,  Eu não o conheço pessoalmente,mas ele contribuiu em muito para sabermos um pouco mais de nossas origens,quem sabe agora vendo o site não se pronuncia para nós?com certeza seria enorme privilégio!

ruínas da casa dos Angonese em Mason Vicentino
Depois que a tecnologia chegou em minhas mãos,Depois de estudar Webdesigner e funcionamentos dos blogs com esta idéia de montar este Website da família em mente ,eu ,Ilson Angonese(ítem 2.2.5.5.1)fui estudar sobre Genealogia,renasceu em mima vontade de saber mais a respeito da origem da família,por isso,somando as informaçoes do Padre Alcides,com horas intermináveis de pesquisas em sites de genealogia,hospedarias,lista de navios que fizeram o roteiro naquele ano,bem como listagem de passageiros dos navios,e colônias de imigrantes de italianos somados a informações de colaboradores da família Brasil a fora,pesquisas internacionais,contato com Genealogistas importantes,chegando a um resultado prévio,fiz primeiramente uma árvore genealógica no Myheritage,(página de genealogia)a qual foi bastante útil,mas infelizmente limitada a convidados,por isso amadureceu a idéia do Blog da família,então decidi  postar o Blog,mas com bastante modificações para dar cara de Website(associação com Links Menu de acesso a outros locais) um Website,não só com as informações que temos,mas também com o objetivo de outros membros da família se pronunciarem,foi oque fiz! e agradeço a todos que colaboraram para chegarmos ao resultado de hoje!convido a todos os descendêntes a e contar oque sabem,por isso se você se enquadra neste perfil não deixe de colaborar e corrigir,se necessário!
Para que você entenda melhor a Genealogia,usei o sistema D'aboville I,uma boa forma para Entender com uso de Numeração,onde cada casa decimal corresponde a uma Geração,se tivermos 9 casas  decimais significa que a pessoa é a nona geração,onde 1.1 é o primeiro filho do primeiro 1.2. o segundo filho do primeiro,1.2.5 o quinto filho do segundo filho do primeiro e assim sucessivamente!
está em fase de testes a visualização da árvore em arquivo pdf,embora a árvore esteje desatualizada no pdf,pois consta apenas com 213 nomes,ao invés de mais de 400 como está descrito aqui no site no sistema D'aboville,mas para conhecimento geral,poderá baixar o pdf de nossa árvore genealógica clicando aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário